Associado

Taxi

O que dizem

Questões Gerais

Depende serviço para serviço. Conforme o gral de acidente á substituição das peças e pedidos levam cerca de 20 á 45 dias á pois pedido.

O acionamento do valor da Franquia é conforme o contrato de cada cliente, que vem informado em documentação.

Por levar em conta apenas o valor do veículo, as associações de proteção veicular são muito menos burocráticas. Desta forma, para se associar basta apresentar, á habilitação ou CPF, RG, comprovante de residência e o certificado de registro e licenciamento de veículo.

Quando o valor do acidente for superior ao valor da franquia, o associado poder acionar á sua proteção veicular.

Logo após a realização da vistoria e pagamento da taxa de adesão. A partir desse momento, seu veículo já está protegido. Logo á pois o cadastro ser feito no sistema para que o associado possa utilizar da Assistência 24 e todos os outros benefícios.

Sobre Pagamentos

Sim. Na hora de se associar, o motorista deve pagar uma taxa de adesão (que é única, não tendo relação com os pagamentos mensais) e submeter o veículo a uma vistoria em um prestador de serviço autorizado.

Á proteção veicular leva em torno de 60 dias corridos a pois entrega das documentações e o boletim da ocorrência policial.

Em caso de furto ou roubo o associado ficar isento ou pagamento da franquia, pois o mesmo só pagara o valor de sua franquia mediante um sinistro ou trocas de vidros, faróis, lanternas e retrovisores.

A proteção veicular flexibiliza aos nossos associados as seguintes formas de pagamentos. A vista, no Cartão de Credito e boletos em 12 x s juros .

Em caso de danos a terceiros, comprovado que nosso associado mediante uma perícia no ato do acidente comprovado sua responsabilidade no ato, nosso associado ficara isento a valores quais quer a ser pago.